quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Noticia

Oi, pessoal como vocês viram eu parei de postar coisas no blog e ate deletei as que eu ja tinha postado... Sabe porque?
Não???
Então adivinhem, eu criei um site cheio de novidades inteirinho pra vocês... ta cheio de noticias espetaculares sobre os famosos, tem varios micos... videos curiosos e engraçados então deem uma visitinha lá!

também vamos ter o espaço dos fans onde vocês podem enviar seus videos para publicarmos o que vocês acham... Eu tive uma ideia, se você gostarem do site espalhem para seus amigos, pois eu garanto que eles também vão adorar!
A me mandem sugestões...
Meu E-mail: Karol100kct@hotmail.com
Há eu ja ia me esquecendo de divulgar o site:
todasastribo.webs.com
entrem...e se cadastrem
amo vocês

de carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário